Soro Fisiológico

13:01:00



                          
              Eae pessoas!Tudo bom?No post de hoje, vou dar um dica pra vida!

              Como já viram é sobre soro fisiológico,sempre tive em casa (porque tenho reniti alérgica) mas nunca imaginei que ele desse muito mais benefícios do que limpar o nariz e os olhos.E esse post,é pra mostrar pra vocês como ele é maravilhoso.


               Ele tem muitos jeitos de usar,que vão substituir alguns produtinhos que não são tão acessíveis financeiramente.
              







                                             Soro Fisiológico no rosto                    


               - Prolonga o efeito da maquiagem,se for aplicado na pele  antes da maquiagem,ele funciona como primer ,  porque ele contrai os poros,e deixa a pele macia, isso faz com que a maquiagem dure muito mais.Pode ser utilizado também após fazer a maquiagem (recomendo antes de passar o rímel kkk) .Antes ou depois da maquiagem  recomenda-se que ele esteja gelado, e que deixe ele secar sozinho no rosto,para que seja absorvido pela pele. Um borrifador ajuda.


              - Se você tem poros dilatados e pele oleosa,ele também ajuda.Basta misturar 1 colher (sopa) de maizena e 2 colheres (sopa) de soro fisiológico gelado, fazer uma mistura com consistência de papinha,aplicar no rosto limpo e deixar agir por 20 minutos.

             
             - Sabe aquele dia,que você acorda com muita olheira,e com a cara de cansada,ele ajuda nisso também.É só fazer uma compressa com algodão, e soro fisiológico gelado,deixar nos olhos por 20 minutos,e o inchaço some,parece mágica!

            - Se vocês quiser dar uma hidratada no rosto,lave ele com sabão,depois borrife soro fisiológico no rosto e deixe secar sozinho. Você vai notar a diferença,a pele fica bem macia.       


           - Pode ser usado como demaquilante, Os ingredientes são: 160 ml de soro fisiológico, 30 ml de xampu infantil (johnson's baby) e 10 ml de óleo vegetal, pode ser de coco amêndoas ou azeite de oliva extra virgem.Esse é um demaquilante super potente, tira até rímel a prova d'água.








Outras dicas...


                  Além do rosto,você também pode usar em outras partes do corpo.

          - Alivia queimaduras de sol.Ele refresca e ameniza a vermelhidão.
          - Pode ser usado como pós depilatório, inclusive para quem depila com lâmina, porque ele refresca, ameniza a coceira e a vermelhidão.
          - Também pode ser usado nos cabelos.Isso mesmo! Várias famosas revelaram que um dos seus truques para manter os cabelos macios e lindos,é usar o soro fisiológico após a lavagem dos cabelos,com eles ainda molhados.


                   Como pode um produto tão baratinho (paguei R$2,00) e de fácil acesso pode substituir tantos produtos caros,como por exemplo a água termal e demaquilante. Vale muito a pena testar, isso só vai te trazer muitos benefícios.

               
                   Espero que tenham gostado,me diz ai nos comentários o que acharam da idéia, e se já fizeram algum desses testes...


                  Até o próximo post!




Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo