Creme Facial Pepino

17:43:00









         Eai pessoas!!!Tudo bom!? comigo tudo ótimo.
         No post de hoje,veremos a resenha de um produto que conquistou meu coração ,desde da primeira "usada" hehe.Sim,é um creme facial,da marca Flores e Vegetais,não conhece essa marca? Então vem comigo ,que esse creme é maravilhoso!



         Minha pele é de seca a mista,então eu sempre sofri muito com esses cremes pro rosto,que deixa tudo muito oleoso,e peguento.Até que um dia encontrei o creme da minha vida!E é esse do post.Faz mais ou menos uns 3 ou 4 anos que eu uso esse creme,e me desculpem por demorar tanto para compartilhar essa maravilha com vocês,ele é simplesmente perfeito!
          Ele promete fechar os poros melhorando a aparência da pele,é calmante e amaciante, além de ser adstringente ,porque ele possui extrato de pepino,e desde que me entendo por gente,e você também tenho certeza, sei que o pepino faz muito bem para a pele do rosto.O melhor é que tudo isso é verdade!

         

           

        








          A textura dele é bem leve,e densa.Quando se passa no rosto,da um sensação imediata de frescor,e ele meio que repuxa a pele um pouco,nada que incomode é bem de leve mesmo, e deixa a pele do rosto bem firme.  
          Não sei pra vocês,mas cheiro de produto é um problema pra mim,porque tenho reniti alérgica,e odeio cheiros fortes,que me fazem espirrar o dia inteiro , ainda mais se esse cheiro estiver no meu rosto ,e com ele não tenho esse problema.O aroma é de pepino,obviamente kkk , mas é bem suave,e não incomoda nenhum pouco.









             Além de todos esses benefícios , ele me conquistou por um detalhe importantíssimo !


         
É ou não é perfeito???


                  Por hoje é isso ,espero que vocês tenham gostado,e testem esse produto,vai por mim que vocês não vão se arrepender!!!    Eu mesma estou louca para testar outros produtos da marca,inclusive o protetor solar para corpo,e facial. que tem o toque seco ,quem sabe mais pra frente,eu traga a resenha desses produtos também!!! Inclusive patrocina "nóis" Flores & Vegetais,que eu adoro vocês!! <3 hehe
                    
                  Até o próximo post!!








 Fotos e Gif's: Skarlato






Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo