Batom Matte da Mori Makeup

21:06:00




                     Eai pessoas!!!
               Como podem ver, no post de hoje tem resenha!!! E é sobre o batom Grazi da marca Mori Makeup. Eu não conhecia essa marca antes da Beauty Fair, e não me arrependo de ter ido no stand deles,por ter recebido esse batom preto maravilhoso!
               Bom,vamos aos fatos!!!

     



                     Na primeira foto do post, eu tinha acabado de passar o batom,não fiz o teste do beijinho no papel,pra ver se transfere,desculpe eu me esqueci! mas posso dizer sobre a sensação e tudo o resto.Eu passei ele por volta as 13:00 hrs,na foto acima eram umas 15:00 hrs e eu tinha acabado de almoçar,como podem ver quase não saiu nada,só um pouquinho no canto. 

                 

                      
Essa é a embalagem

                    Ele é super fácil de passar,e apesar de estar escrito que tem secagem rápida,não seca tão rápido assim,o que é bom,porque fica fácil de limpar após a aplicação,caso fique borrado,sem nenhum esforço.A sensação dele na boca,é confortável,apesar de ser batom matte,ele parece que não fica muito seco,e não dá aquela sensação de buraco negro se formando na sua boca hehe! Sou apaixonada por batom matte e escuro,quem me conhece já sabe,a única coisa que me incomoda é a sensação nos lábios,mas esse não é assim.

                  Um ponto negativo dele,é que depois de um tempo,mais próximo aos dentes ele começa a craquelar, e se não tomar cuidado uns pedacinhos pretos passam para os dentes,uma característica estranha para um batom matte,mas também não é o fim do mundo! 

              
                   


       
                  Por volta das 19:00 hrs a foto acima foi tirada.Ele saiu bastante,tem bastante falha,e ficou quase cinza.Mas nada como um retoque para voltar a ficar lindo!
                  Até porque duvido que alguém fique tanto tempo com um batom,sem retocar.
                  A textura dele é bem fina,então acho que o retoque não será problema,

                 Então é isso por enquanto,estou cheia de idéias de post de resenha para vocês,e aos poucos eu vou liberando e compartilhando tudinho!
                 Espero que tenham gostado,e até o próximo post!




 Fotos por: Skarlato

                     


Dê uma olhada nisso!!!

6 comentários

  1. Adorei ver o quanto o batom durou mesmo depois de você ter almoçado, pena que não consegui visitar esse stand na beauty fair
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quem consegue sustentar uma cor assim na boca, queria conseguir, mas não rola cmg rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!!!!! linda cor, amo cores diferentes. Mil beijos

    ResponderExcluir

Curta a Página

Último Vídeo