Batom Matte Amora da Avon

22:35:00




           Eai pessoas!!!
           Hoje tem resenha eeeee!!!E a resenha de hoje, é do batom Amora da Avon, ele é da linha Ultra Color Matte .Hoje não vou dizer muito não,quero ir direto ao ponto.

          Como a linha da Avon diz,ele é um batom Matte, se isso for verdade a concepção de Matte da Avon está totalmente errada!Batom Matte, tem que ser sequinho, e não transferir ,ou seja, ter uma boa durabilidade.


         
                Me diz nessa imagem ai, se isso é Matte? Para um batom Matte ele ta um ótimo batom hidratante! hehe
               Brincadeiras a parte, esse batom é brilhoso,e beeeem hidratante.
           
               



                      Ele transfere muito,como podem ver na foto acima, e também suja os dentes, mesmo depois de eu ter feito esse teste do papel,ele continuou sujando bastante.Ele tem todas as características em um batom,que eu odeio!
                      
                       



               Depois do teste do papel,ele ficou assim ,digamos que agora ele ficou sequinho ,maaaas tirou muito a pigmentação dele.
             
               Essa foi minha opinião, e eu testei somente essa cor, talvez se colocar um pó translucido em cima,pra transforma-lo em Matte,fique bom,mas na boa,eu acho que se ta escrito que é Matte,tem que ser Matte.Se pelo menos estivesse escrito Semi-Matte ou algo do tipo,da pra dar um desconto.
               Fica ai a dica,pra quem gosta de batom Matte,e também pra quem não gosta,porque como eu disse,ele é beeem hidratante.
             
               Como eu não gosto de batom hidratante, e comprei esse porque prometia ser Matte,ele foi reprovado,totalmente reprovado.

                Espero que tenham gostado,até o próximo post!

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo