Batom Líquido Dailus 12 horas

20:18:00

Foto por:@Skarlato




           Eeeeee hoje temos a primeira resenha do blog! Contarei pra vocês da novidade da Dailus,uma nova versão dos nossos queridinhos batos líquidos matte que agora é com duração de 12 horas!!!
 Os batons antigos,já tinham uma grande durabilidade mas com essa novidade eles prometem muito mais...Curiosa(o)? haha aguarde que já direi se ele realmente dura tanto assim nos lábios.
           Pra começar,ele tem um cheiro beeeem diferente da outra versão, é um cheiro meio doce (e confesso que me enjoou um pouco) Maaaas uma ótima notícia é que o cheiro não fica após a aplicação!!!Então para você que também enjooa com gosto forte de batom o dia todo nos lábios,fique tranquila, é só no frasco que ele cheira forte.
           Uma das coisas que também mudou,foi a textura,ele está muito mais fino (antes era mais grosso, dependendo da cor) e fácil de se passar, por ser uma cor escura foi beeem mais fácil do que, por exemplo, o Jetés, e não fica manchado, sendo fácil também o contorno dos lábios.Apesar da textura mais fina,reparei que demora um pouco mais para secar,depois que ele seca não transfere de jeito nenhum,e isso é muito bom!!!
            A cor que eu recebi no stand da Dailus na Hair Brasil, foi a Mascavo, é um marrom meio arroxeado ,dependendo do tom de pele e da luz ambiente fica diferente,então não reparem que o tom dele muda ao longo das fotos,eu testei ele durante um dia inteiro,então fica meio difícil de ficar o mesmo tom, juro que é o mesmo batom!


Nessa foto eu tinha acabado de aplicar
       
                  Por duas horas,eu reparei que a cor não foi alterada, e não saiu nadinha, mas começou as falhas no centro da boca.


Mesmo assim não dava pra perceber com a boca fechada

Mas com a boca aberta apareceu
       
           Depois desse tempo eu esperei mais umas 2 horas e fui almoçar.

O Bart quis participar


Com a boca fechada já começou a aparecer as falhas
                 
Meio aberta mais ainda

   
           A aplicação foi feita as 14:30, e eu esperei até as 23:30 mais ou menos com o batom nos lábios, entre esse intervalo eu só tomei café, e basicamente não houve nenhuma alteração durante esse período, não esperei as 12 horas, porque não achei necessário (e porque eu ia acordar cedo no outro dia haha) , Já deu pra ver bem que ele realmente dura , maaaaas tem o porém que sai no centro da boca após duas horas de uso, o fato é que a outra versão desse batom, sai muito mais rápido na minha boca, e eu tomo o maior cuidado do mundo, tomo cuidado pra comer, beber e as vezes nem faço isso.Digamos então que a Dailus cumpriu com o que prometeu com essa nova versão, e claro eu ameeeei como sempre amei todos os batons líquidos matte deles! Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de levar o batom para retocar durante o dia, e aumentar a durabilidade dele!!!Até o próximo post!


Fotos por: @Skarlato




Dê uma olhada nisso!!!

2 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeee, finalmente tu fez um blog kkk
    Eu tbm super curti esse batom, ainda não fiz a resenha, a esperta esqueceu das fotos kk Ele sai no meio da boca, mas não achei necessário retocar. Super curti <3

    Bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk pois é finalmente!Não sei porque enrolei tanto hehe!

      Excluir

Curta a Página

Último Vídeo