Primeiro Post / Inspiração de Tatoo's

18:11:00




       Bem vindos ao meu primeiro post,e nada melhor do que começar mostrando a vocês minhas inspirações de tatuagens! Eu,como muitas pessoas,acredito na tatuagem como uma arte, e que todos no mundo,pelo menos uma vez na vida deveria sentir a famosa "dorzinha" da tatuagem,para se sentir vivo haha!
      Bom sem mais delongas,dê o play na música pra aproveitar melhor as fotos!




Pássaros saindo da gaiola,representam liberdade!






A vida continua







Liberdade

                       












       Ufaaa quanta tatuagem linda,faria todas elas como se não houvesse amanhã,sem arrependimentos!!!
       Espero que tenham gostado das minhas inspirações,me mandem nos comentários o que acharam,e se fariam alguma.Em breve trarei mais posts desse assunto,até o próximo!  

         

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo